CRM: o que é, benefícios, tipos e como escolher
Tecnologia

CRM: o que é, benefícios, tipos e como escolher

Dessa forma, os sistemas de CRM permitem que as empresas otimizem seus resultados a partir da construção de um relacionamento positivo com o cliente atual ou potencial. A Salesforce oferece muitos pacotes, incluindo soluções de vendas, atendimento ao cliente e software de marketing, muitas criadas especificamente para as necessidades de pequenas empresas. Melhor ainda, elas …

Tecnologia

Arquitetura adaptativa: projetando espaços para pessoas com necessidades especiais

O PREVI agrega lições para uma arquitetura de possibilidades que incentiva a interação entre as pessoas, suas atividades e o ambiente habitacional que as abriga. Espera-se que elas sirvam de inspiração para futuras iniciativas de projetos e concursos, especialmente para políticas públicas na área da habitação na América Latina. O estudo de caso em questão …

Tecnologia

Pontos a considerar ao projetar uma fachada de alto desempenho

“Em um projeto recente, os moradores pediram uma mistura entre os estilos rústico e provençal para a interior da casa. Então, trouxemos a mesma inspiração fachadas de casas modernas para a fachada e adicionamos toques modernos. Se a primeira impressão é a que fica, quando o assunto é uma casa, cuidar da fachada é fundamental. …

Como ter sucesso em vendas
Dicas

Como ter sucesso em vendas

Conheça mais, como seus benefícios, estratégias e alternativas dessa importante solução com o nosso guia completo do CRM. Além disso, ele também automatiza e organiza diversas demandas do time de vendas. Então, não deixe de conhecer a nossa categoria de vendas do Portal B2B Stack. Com ela, você terá acesso a diversos softwares, para qualquer …

Dicas

O Que São Produtos Petroquímicos?

Produtos petroquímicos são substâncias derivadas de matérias-primas de origem fóssil, como petróleo e gás natural. Eles desempenham um papel crucial em muitos aspectos da nossa vida diária, desde os plásticos que usamos até os produtos farmacêuticos que tomamos. Neste artigo, exploraremos o que são produtos petroquímicos, suas aplicações e impactos na indústria e no meio …

I. A importância da combinação de tênis feminino com roupa
Aprenda

I. A importância da combinação de tênis feminino com roupa

Hoje vamos falar sobre um assunto que é tendência e muito importante para compor looks cheios de estilo: a combinação de tênis feminino com roupas. Antigamente, os tênis eram vistos apenas como calçados esportivos, restritos às atividades físicas. No entanto, nos últimos anos, eles ganharam espaço no mundo da moda e se tornaram peças-chave para …